domingo, 22 de agosto de 2010

Procurando Nemo...

O que procuro?
Um sorriso sincero, um abraço apertado e um olhar encabulado
Só isso bastaria (mentira!)
Quero alguém que seja sincero, inteligente e que saiba respeitar
(os valores estão tão esquecidos hoje em dia...)

O que não desejo pra mim, não faço para os outros
Não é simples de entender?
Mesmo diante de tentações cotidianas, o princípio fala mais alto
E mesmo quando penso em quebrar minhas próprias regras,
Eu peço um sinal (e sempre sou atendida)
Pra que a burrada pare na intenção

Agora me diz
A culpa é minha?
Eu que atraio o errado, o incerto e o duvidoso?
Sou eu que busco realizações em caminhos que não devem ser percorridos?

Sei lá.
Quase sempre é de se quebrar a cara
Mas eu sempre aprendo alguma coisa
Vejo quem está do meu lado e quem me quer bem
E quem me alegra pelo "estar"
.
Minha arte abstrata...
.
Ontem foi um dia desses, totally crazy, com os nervos à flor da pele, com um sorriso mascarado de que está tudo bem... mas não está! E o que fiz? O que toda garota um dia vai fazer... juntar TODOS os problemas e entregar pra bebida! rsrs ~ Trash, trash, trash
Vou confessar, bebi pra tomar coragem, mas nem treze eu arrumo coragem!

Só sei que o melhor da noite foi entender que as atitudes falam mais que as palavras... o que não está bom, não tem como ter fachada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário