quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Uma boa amiga a casa torna...

(parodiando o ditado popular...)

Uma coisa que me alegra nesse mundo são minhas amigas/irmãs e uma dessas estava aproveitando as férias da facul pra estudar inglês na Europa! Sim, sim, um mês passeando pelas belas praias, convivendo com diversas culturas, aproveitando o sol de Malta, a scooter da Holanda, o vulcão da Itália e a bebida barata de todos esses lugares...
E eu, como uma boa amiga, incentivei a viagem dela, com um apertinho no coração (afinal, ela indo logo, voltava logo! rsrs).



Agora que ela voltou, eu só posso dizer que eu tô suuuuuper feliz! Afinal, eu considero essa pessoinha minha parte nipônica, a parte oriental que incorporei a minha vida e que quero pra sempre do meu lado...

"Partes que me completam por perto, AMO."

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário