terça-feira, 14 de setembro de 2010

Bentão eee ôôô!


Aeeee, 97 anos de história!




"Segundo dados históricos, o Azulão foi fundando no dia 14 de setembro de 1913. Naquele momento, a entidade surgiu com o nome de Sorocaba Athletic Club, mas logo no ano seguinte passou a ser denominada Esporte Clube São Bento, o time mais querido da cidade até os dias atuais. Completando 97 anos nesta terça-feira, o São Bento passa por uma fase de reestruturação com o objetivo de retornar a elite do futebol, sob a administração do presidente Luis Augusto Manenti, que assumiu o clube em setembro de 2009."


Pois é, minha gente, já tive uma relação de ódio com o São Bento pois, depois de muito insistir com meus irmãos para irmos ver um jogo do São Paulo, eles me levaram pra ver contra o São Bento, em Sorocaba e o SPFC perdeu de 2 x 0!!! ¬¬'
Acho que eu era a única pessoa fula da vida nas cadeiras do São Bento, cercada por pessoas que viram o São Bento crescer de tão velhinhos! rsrs

Cenas do jogo que falei anteriormente...



Mas tudo bem, depois de muita "tiração de sarro", passei a gostar do São Bento e até acompanhar algumas coisitas (graças a Paulo Barde)!


E que venham mais 97 anos!! (com um pouquinho mais de glórias! rsrs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário