quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Onde as estradas nos levam??

Já são cinco anos de As Lobas MC...
Aprendi a gostar de moto com os meus irmãos... aliás, sei bastante coisa "de macho" graças a eles! rsrs
Foi com um deles que comecei a andar de moto, ir pra lá e pra cá nos encontros, entrar em um motoclube, aprender toda uma filosofia de vida atrás do famoso "estilo motociclista: barba, brigas, drogas e rock'n roll"... é, muita gente ainda pensa que somos "homens das cavernas" e muitas pessoas se assustam quando descobrem que eu tenho um brasão nas costas!
Buuuut, o que poucas pessoas sabem é que, nas estradas que pegamos, muuuita coisa boa acontece! Sim, encontramos pessoas maravilhosas, que queremos levar para  toda a vida, e também encontramos pessoas não tão boas assim, mas... be patience! Temos ótimos momentos em cima de uma moto, ou do lado dela, esperando socorro por problemas de pneu ou embreagem! A sensação de liberdade é constante e, cá entre nós, qualquer motociclista já foi paisagem pra alguém preso num carro na estrada... rsrs
A essência motociclista do vento no rosto, a bunda quadrada e o "sorriso cromado" é muito mais do que se pode explicar, é algo que simplesmente você tem ou não tem! Não adianta forçar, tem que gostar do que é e ponto final!



É claro que eu honro meu brasão e gosto muito de fazer parte desse motoclube, mas isso não me fecha numa panelinha, pelo contrário, isso só aumenta o conhecimento que esse meio me trás... Assim como em qualquer outro lugar, não é uma característica que define a pessoa (no caso, o brasão), isso apenas proporciona pessoas com gostos parecidos a aproveitarem o tempo juntos... tenho amigos com outros brasões, e alguns com o colete um pouco limpo (por enquanto, que eu sei! rsrs), mas, independente disso, a consideração e respeito que tenho por alguns, é imensurável!

Um comentário:

  1. Ahhh!!!!!!Adorei esse post!!!Tudo de bom!!!
    E os do "colete um pouco limpo"???kkkk...Sei q estou aí no meio...!!!rsrsrs
    Parabéns pelo blog!!!Está muito legal!!!

    Bjusss!!!!:)

    ResponderExcluir