sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Silêncio e Paz

Eu gostaria de dizer tanta coisa.
Mas parece que as palavras não saem diante do baque
Não se deve perguntar o porquê,
Mas é possível não questionar??

Tamanha tristeza tem um propósito?
A parte de mim que foi embora tem motivo?
"Os bons morrem cedo"... o problema é que é cedo demais...


Serão sempre os momentos bons que estarão comigo...
E muita gente tenta entender o que você significa pra mim,
Mas ninguém vai compreender...
Ninguém sentirá o tapinha na perna pra ver se eu estou acordada na moto,
Parecerá sem sentido para os outros o risinho no canto da boca ao ouvir "cooorno", "juiz ladrão!"

Muita gente terá uma vida inteira sem vivenciar o amor que a nossa família tem
E muito poucos terão o prazer de dizer que realmente te conheceram...
Estes serão sortudos se souberam interpretar o seu olhar, seu risinho falso e seu silêncio tão expressivo

Entre tantos, você fez uma enoooorme diferença.

Te amo, muito!

Um comentário:

  1. Felizes são aqueles que tem histórias boas para contar...e você tem isso Ana.
    A vida só vale quando temos amor!
    E esse é um dos motivos que ainda me fazem viver e sorrir diante de toda a injustiça.

    ResponderExcluir